Filho de servidor do TCE-AM ass4ssinado pede justiça: “era um homem bom”; veja vídeo
Manaus – O filho do servidor do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM) Erwin Rommel Godinho Rodrigues, executado nesse sábado (11), se pronunciou nas redes sociais após a morte do pai. Helcio Maia Neto publicou um vídeo em que pede justiça pela morte de Erwin.
Nas imagens, ele ressalta que o pai era um bom homem, e que agradece a Deus por ter conseguido um tempo de qualidade antes do seu pai perder a vida.
“Esses dias ele esteve comigo. A gente esteve junto no sítio e foi muito bom. Deus permitiu que tivesse esse tempo bom. Deus já sabia que ia acontecer isso com ele e permitiu que eu ficasse um tempo mais com ele”, disse Helcio.
Veja vídeo na íntegra:
Entenda o caso
Erwin era Auditor de Controle Externo do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM). Ele teria ido a uma reunião no horário do almoço em um restaurante localizado no bairro da Paz, zona Centro-Oeste de Manaus, quando saiu do local e foi surpreendido por atiradores que chegaram em um carro modelo Gol e dispararam diversos tiros em direção ao auditor.
Segundo a polícia, o homem foi atingido com pelo menos seis tiros. Após os disparos, os criminosos fugiram sem ser identificados.
A vítima ainda chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto, mas não resistiu aos ferimentos de bala e veio a óbito na unidade hospitalar.