Brasília Amapá |
Manaus

Enquanto playboy da BMW está solto, familiares do motorista de app que está em coma pedem ajuda

Compartilhe

Manaus – A família de Edney Franklin da Silva, motorista do aplicativo que ficou ferido após grave acidente de trânsito causado pelo militar Yan Danrlei Ferreira Rozendo, de 28 anos, está fazendo uma vaquinha na internet para custear despesas hospitalares e com medicamentos. Edney levava uma jovem de 18 anos, que foi arremessada e morreu no local.

Edney encontra-se internado em uma Unidade de terapia Intensiva (UTI). A família explica que o mesmo já começa a ter reações positivas, mas tem várias lesões na cabeça. Ele também foi arremessado para fora do veículo no momento do acidente.

A família disse, ainda, que o tenente que provocou o acidente, na última sexta-feira (14), não ajudou a custear nada do tratamento de Edney, por isso, pede ajuda dos internautas com qualquer quantia.

Yan chegou a ser preso, mas logo foi liberado após pagar fiança de R$7 mil. Ele dirigia uma BMW no dia do acidente. Leia aqui: Militar que causou acidente que matou moça de 18 anos é solto após pagar fiança, em Manaus; veja vídeos

A família disponibilizou uma chave de pix para quem quiser e puder contribuir com qualquer valor: [email protected]

 

 

*Conteúdo exclusivo do Portal e TV CM7 Brasil


Siga-nos no Google News Portal CM7