Manaus 32º
sábado - 5 de novembro de 2022

Em manifestação, esquerdistas infiltrados tentam agredir equipe de reportagem do Portal CM7 Brasil: veja vídeo

Compartilhe

Manaus – Durante a cobertura da manifestação dos apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL), na frente do Comando Militar da Amazônia (CMA), na tarde deste sábado (5), a equipe de reportagem do Portal e TV CM7 Brasil sofreu uma tentativa de agressão por parte de esquerdistas infiltrados no ato.

A repórter Meriane Jeffreys em pleno exercício da sua função e da liberdade de imprensa, entrevistava um manifestante, quando supostos apoiadores da manifestação ‘Verde e Amarela’, com agressividade, interromperam a transmissão ao vivo nas redes sociais. Os agressores alegavam que o portal não era bem vindo pois pensavam que era um veículo de esquerda.

Após alguns minutos de confusão, os verdadeiros apoiadores de direita que faziam parte da manifestação, pediram desculpa pelo ocorrido e ressaltaram que infelizmente existe pessoas infiltradas com a finalidade de ‘bagunçar’ o ato que tem por intuito pedir a presença de militares nas ruas.

Vale ressaltar que o Portal e TV CM7 Brasil repudia qualquer ato de violência e censura em pleno exercício da função e liberdade de imprensa e que é um veículo de comunicação de direita e, sobretudo, respeita os valores da família brasileira.

Veja video:

 



Vitória Supermercados