Brasília Amapá |
Manaus

Curto circuito foi a causa de princípio de incêndio na TV Encontro das Águas

Compartilhe

Manaus – Um curto circuito em um transmissor localizado em uma das salas de transmissão da TV Pública do Amazonas (TV Encontro das Águas) foi a causa para o princípio de incêndio registrado na tarde desta quarta-feira (27), por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas.

Segundo o Tenente Barreto que atendeu  a ocorrência um curto circuito que ocasionou um princípio de incêndio na sala de tecnologia da informação. “Começou no ar-condicionado e se propagou para a fiação elétrica, nossa equipe quando chegou no local iniciou o trabalho de rescaldo, agora vamos fazer uma perícia técnica para apurar as circunstâncias que levaram a esse incidente” disse o tenente

A emissora se pronunciou através de nota;

O Sistema de Comunicação Encontro das Águas (FUNTEC) deseja informar que hoje (27), nas dependências da sede da emissora ocorreu um incidente de natureza técnica. O incidente foi ocasionado por um curto-circuito resultante de problemas no funcionamento de um equipamento de transmissão nas instalações do prédio da empresa em Manaus.

Gostaríamos de tranquilizar a todos ao afirmar que o incêndio que se seguiu ao incidente foi prontamente controlado pelos bombeiros, e as operações de rescaldo continuam ao longo do dia, visando garantir a segurança das instalações.

É com grande alívio que comunicamos que nenhum dos nossos colaboradores ficou gravemente ferido, e aqueles presentes no local do incidente receberam atendimento médico imediato. A FUNTEC está empenhada em prestar todo o apoio necessário às pessoas afetadas por este incidente.

As causas precisas do incidente ainda não foram determinadas e estão sendo investigadas minuciosamente pelas autoridades competentes. Estamos colaborando plenamente com essas investigações.

Neste momento, nossos esforços estão concentrados em minimizar os impactos decorrentes deste incidente, com o objetivo de retomar normalmente as operações do Sistema Encontro das Águas o mais breve possível.

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7