Brasília Amapá |
Manaus

Criança de 6 anos é a segunda vítima fat4l do acidente na av. do Turismo

Compartilhe

Manaus – O grave acidente registrado nesta quarta-feira (19) na avenida do Turismo, em Manaus, além de ter resultado na morte de uma idosa, também foi a causa da morte de seu neto, uma criança de 6 anos. O filho da idosa e pai da criança, está em estado grave no hospital.

A família seguia na avenida em um carro Gol, de placa NPB-1240, quando, durante uma curva, a barra de direção do veículo quebrou, fazendo com que o motorista perdesse o controle e colidisse violentamente contra um poste.

A idosa, que estava no banco de passageiros, sofreu uma parada cardíaca devido ao impacto e não resistiu, morrendo ainda no local do acidente. O menino e seu pai, que dirigia o carro, foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) e levados de imediato ao Hospital João Lúcio, na zona Leste da cidade.

Infelizmente, apesar dos esforços médicos, o menino faleceu algumas horas após ser internado. O pai da criança permanece no hospital, onde seu estado é considerado gravíssimo.

As autoridades estão investigando as circunstâncias do acidente, especialmente a falha mecânica que levou à quebra da barra de direção, para evitar que incidentes semelhantes ocorram no futuro.

Veja os vídeos: 


Siga-nos no Google News Portal CM7