Brasília Amapá |
Manaus

Casal fica ferid0 e preso às ferragens ao bater carro contra árvore em avenida de Manaus; veja vídeo

Compartilhe

Manaus – Neste domingo (21), Diego Souza da Gama, de 36 anos, e Karine Aguiar Pantoja, de 21 anos, ficaram feridos após baterem o carro em uma árvore na Avenida do Futuro, bairro Tarumã, zona Oeste da capital amazonense.

De acordo com informações de testemunhas, o casal estava no veículo modelo Sandero, cor preta, quando perdeu o controle do veículo e colidiu contra uma árvore no canteiro central da via.

O impacto da colisão acabou deixando um dos envolvidos presos às ferragens do carro, tendo sido necessário acionar o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) para fazer o resgate.

Veja vídeo:

Ambas as vítimas foram encaminhadas ao Hospital e Pronto Socorro (HPS) 28 de Agosto.

Confira nota do CBMAM sobre o caso:

O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) atendeu, na manhã deste domingo (21), uma ocorrência de acidente, na Avenida do Futuro. Na ocasião, um carro de passeio colidiu com uma árvore do canteiro central.

Duas pessoas estavam no veículo, uma delas ficou presa nas ferragens. Os bombeiros fizeram a retirada desta vítima com uso de desencarcerador. As duas pessoas receberam atendimento de primeiros socorros e foram encaminhadas ao Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7