Brasília Amapá |
Manaus

Bomba: homem fica revoltado ao filmar baratas andando em pacientes no Hospital Platão Araújo; veja vídeo

Compartilhe

Manaus – O Portal e TV CM7 Brasil recebeu com exclusividade nesta terça-feira (16), um vídeo que revela o real estado do Hospital e Pronto-Socorro Dr. Aristóteles Platão Bezerra de Araújo, localizado na zona Leste de Manaus. Na unidade hospitalar, que deveria ser referência em atendimento aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS), os pacientes estão precisando enfrentar, além da demora, uma tamanha falta de higiene que está resultando no aparecimento de baratas e outros insetos.

Nas imagens obtidas, é possível ver uma barata andando na maca de um idoso, que estava na Enfermaria Alecrim do hospital. O rapaz que registrou a situação, ficou revoltado: “Vem ver aqui como é que é o hospital aqui, ó! Uma barata, uma barata no pé do ‘dodói’ aqui, ó!”, afirmou no vídeo.

Ainda de acordo com as imagens, é possível notar que o registro foi realizado no dia 11 de abril deste ano, na última quinta-feira.

Diante da denúncia, a redação do CM7 Brasil entrou em contato com a Secretaria de Saúde do Amazonas (SES-AM) para pedir maiores esclarecimentos sobre o caso. Até o fechamento desta matéria, não obtivemos retorno.

Veja vídeo:


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7