Manaus

Bomba: funcionário que morreu em acidente na Torquato dirigia carro de Wanderley Andrade; veja vídeo

Compartilhe

Manaus – Na madrugada dessa terça-feira (17) um homem de 26 anos, identificado como Rafael Barros, morreu em um grave acidente de trânsito na Av. Torquato Tapajós, bairro Flores, zona Centro-Sul de Manaus. O rapaz seria funcionário de uma oficina e teria utilizado, sem autorização, o carro de um cliente, e acabou morrendo. O carro pertenceria ao cantor Wanderley Andrade. 

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar do Amazonas (PM-AM), Rafael vinha em alta velocidade na avenida, na companhia de três jovens mulheres, até que o pior aconteceu. O jovem perdeu o controle do veículo e saiu arrancando várias placas de direção no caminho, até que colidiu contra uma coluna da passarela que corta a avenida. 

Devido ao impacto da colisão, o homem ficou preso às ferragens e foi necessário o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBM-AM) serrar parte do carro para remover o corpo dele, que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). 

As três jovens que estavam no veículo foram socorridas e levadas para o Hospital João Lúcio. Não há informações sobre o estado de saúde delas. 

De acordo com informações o veículo do acidente, modelo Pajeiro, seria de um cantor bastante conhecido na cidade de Manaus. O carro ficou extremamente destruído com os impactos das batidas.