Brasília Amapá |
Manaus

Auditor do TCE-AM recebe medalha do Mérito Penitenciário do Amazonas

Compartilhe

Manaus – Em solenidade realizada no auditório da Escola de Magistratura do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), no Aleixo, na tarde desta terça-feira, 16, o auditor do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM) Alípio Reis Firmo Filho foi agraciado com a “Medalha Mérito Penitenciário do Amazonas”, honraria outorgada pela Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap/AM).

A Medalha Mérito Penitenciário é uma homenagem concedida a personalidades que se destacam em ações e iniciativas que contribuem para o aprimoramento do sistema prisional no Estado do Amazonas. Segundo a Secretaria de Administração Penitenciária, o auditor Alípio Reis Firmo Filho foi escolhido por sua atuação no fortalecimento do sistema de Justiça criminal do Estado.

Representando o TCE-AM, ao agradecer a honraria recebida, Alípio Reis Firmo Filho comentou sobre o trabalho realizado pela Corte de Contas no sentido de contribuir com o fortalecimento das políticas públicas no setor penitenciário e na correta destinação dos recursos públicos.

“Nós sabemos que a área da segurança pública é uma área sensível e o Tribunal de Contas tem todo o trabalho de fiscalizar e auditar os recursos públicos que são destinados à segurança pública no sentido de identificar e propor melhorias para que esses recursos sejam eficientemente aplicados. Por isso, receber essa honraria representa o reconhecimento de um trabalho feito, do engajamento e dedicação”, declarou o auditor do TCE-AM.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7