Brasília Amapá Roraima Pará |
Manaus
STORIES
Brasília Amapá Roraima Pará

A resposta da original para a cópia ultrapassada

Compartilhe

Manaus – Confesso que já fazia algum tempo que eu não ria tanto. E o mais engraçado é que o motivo é a mesma pessoa, que tem mostrado cada vez mais os efeitos da senilidade não apenas na cara, como nas atitudes.

Uma amiga me enviou uma mensagem dizendo: “Cileide, já viu a postagem da Any Margareth te associando ao nazismo?” Só essa frase já me fez começar a rir. E fui lá ver o nível da asneira.

Pra não perder o costume, lá estava a Any escrevendo um texto raso com o objetivo de me atacar e satisfazer os patrões que ela serve. E eu entendo. Alguém com esse nível de limitação intelectual teria sérias dificuldades em se reposicionar no mercado. Por isto, não fossem o Governo do Estado que aparece patrocinando o blog dela por meio da UEA e a Assembleia Legislativa, a bichinha estaria passando fome. Ou devido a idade ela esqueceu o tanto atacava Wilson, a ex-primeira Dama Taiana Lima e a própria Assembleia (E não adianta apagar as postagens não, que eu já printei). O nível de seu modus operandi aparece em uma entrevista deplorável pedindo perdão ao Wilson Lima. Como diz os internautas, deve ter caído o pix. Só isto já desqualifica você e o pasquim que chama de blog.

O vergonhoso pedido de desculpas:

Veja matérias de Any atacando Wilson Lima, seu atual aliado:

Mas voltando aos “argumentos” caquéticos desta senhora. Ela associa a frase “Uma mentira dita mil vezes, torna-se uma verdade” ao ministro da propaganda de Hitler, Goebbels. Mas vem cá Any, onde ele disse isso? Qual foi o livro, qual foi a publicação? Em qual discurso?

Tá vendo?! Você está repetindo um argumento que não tem nem fonte, fazendo de tudo para ser verdade. Mas prova que eu tô errada e mostra a publicação escrita ou falada pelo suposto autor. É mana, tá precisando se atualizar mesmo né?!

Eu não estou negando que o nazismo não tenho utilizado de mentiras. Não precisa nem desta frase para comprovar isto e como foi um regime deplorável. Mas sem muito esforço, já mostro o quanto você precisa voltar a estudar. Só Google não resolve.

Aliás (vou continuar ajudando em sua superficialidade cognitiva) tem uma frase que mostra quem é você. “Xingue-os do que você é, acuse-os do que você faz”. Esta frase é outra associada a outro personagem, mas se trata meramente de uma frase poderosa com autor desconhecido. Mas esta frase retrata fielmente quem é Any. O restante do texto, ao tentar me atacar, mais parece ela própria narrando o que vê em seu espelho manchado. Ela detalha com precisão cirúrgica seu próprio método. E o motivo? Adivinhem. Foi porque minha equipe de jornalismo revelou o escândalo da carne de ouro, de seu “menino de ouro” Roberto Cidade.

Veja matéria de Any atacando a Aleam, presidida por seu patrão Roberto Cidade:

Aliás, como ela depende da esmola do presidente da Aleam, em breve poderá começar a chamar-lhe de Roberto “Eldorado”, a cidade de ouro.

Seu problema não é comigo. Ao tentar me atacar, você busca atacar o medo de ver seus patrocinadores fora do poder. Sei que você tem perdido inclusive patrocinadores pois todo mundo a quem se associa perde a eleição. Virou a Mick Jagger do Japiim. Sorte do Wilson que quando ele foi para a reeleição você estava apoiando o outro lado, senão ele tinha perdido. Cidade nem em terceiro lugar ficou!

Atacando a ex-primeira dama do estado Taiana Lima:

E vendo quem você está apoiando, a gente já imagina quem vai descer no balatal. E pelo jeito que vai, pra não voltar nunca mais (amém).

Mais ataques direcionados ao Governador Wilson Lima

Eu sei que é frustrante, mas o dia que você parar de tentar ser minha cópia, talvez seja feliz. Porque pra me imitar tem que ter competência. Grita mais alto daí de baixo, que aqui em cima eu quase não consigo te notar.





Siga-nos no Google News Portal CM7



Carregar mais