Brasília Amapá |
Manaus

Karol Conká do Amazonas? Sereia é apontada como vilã após desejar que van com crianças capote em estrada; veja

Compartilhe

Amazonas – Um vídeo que está sendo compartilhado nas redes sociais tem deixado os internautas revoltados com a influencer popularmente conhecida como ”Sereia do Amazonas”. Ela está sendo apontada como vilã após ter desejado que uma van que transportava crianças capotasse na manhã deste domingo (9), na estrada de Presidente Figueiredo, distante 128km de Manaus.

A nova ”Karol Conká do Amazonas”, como está sendo carinhosamente chamada pelos internautas, publicou em seu perfil no Instagram um story onde aparece pedindo carona de uma van após a estrada ter sido interditada devido a um acidente de trânsito.

Acontece que após não ter a carona concedida, a influencer desejou que a van que transportava as crianças capotasse, fazendo menção ao acidente que congestionou a estrada.

O vídeo viralizou nas redes sociais e a influencer tem sido alvo de duras críticas por ”espraguejar” o veículo com crianças dentro. Alguns internautas saíram em defesa da Sereia alegando que ela estaria brincando, outros reprovaram totalmente a atitude da Sereia desejando mal ao próximo e afirmaram que as palavras tem poder.

A influencer está sendo comparada a cantora Karol Conká, que ficou conhecida por suas maldades durante a participação no Big Brother Brasil 21, por falar os maiores absurdos com a tentativa de emplacar um tom de comédia disfarçando suas ‘maldades’.

A ”brincadeira” levantou várias questões nos comentários da publicação do vídeo, entre eles os internautas a descrevem como ”a influencer que não é boa influência e que só consegue chamar atenção para o seu perfil vazio e sem conteúdos, se envolvendo em várias polêmicas, onde depois sempre aparece chorando nos storys pedindo desculpas e se explicando”.

Após a nova polêmica, a mesma ainda não se manifestou sobre o novo ocorrido nas redes sociais. Qualquer nova informação, atualizaremos.

Veja o vídeo:

Vídeo: Reprodução/Fofoquei AM. 


Siga-nos no Google News Portal CM7