Manaus

Corpo em estado de decomposição é encontrado em mata, no Amazonas

Compartilhe

Amazonas – O corpo de Marclíneo de Oliveira Alecrim, 15, foi encontrado por moradores do Bairro Santo Antônio, no local conhecido como Ponta do Bingueiro, no município de Caapiranga, interior do Amazonas.

Segundo o seu Manoel Alecrim, pai da vítima, o mesmo estava desaparecido desde o último domingo (5). Revoltado com a situação, ele pede justiça. “Não dá pra aceitar que isso tenha acontecido, eu quero que a polícia tome as providências, porque isso não pode acontecer, essa pessoa que matou meu filho pode querer matar outras pessoas também”, desabafou.

De acordo com enfermeiros da unidade hospitalar do município, que auxiliaram na remoção, o corpo apresenta perfurações. “Na avaliação visual, nós conseguimos perceber uma perfuração no rosto e várias costelas quebradas, além de um afundamento no crânio”, disse Shuberth Klinger, enfermeiro.

De acordo com o pai, a família já tem suspeitas sobre o autor do crime. “Nós já falamos com o delegado, nós já passamos nossas suspeitas, não é possível que essa pessoa não seja presa para pagar pelo que ele fez”, finalizou.

O crime foi registrando no 32º DIP do Município de Caapiranga, e agora a Polícia Civil investiga o caso.