Brasília Amapá |
Manaus

Grupo Atem reforça cooperação com a Marinha

Compartilhe

Amazonas – Representantes do Grupo Atem visitaram, semana passada, a Estação Naval do Rio Negro, do Comando do 9º Distrito Naval da Marinha do Brasil, no Distrito Industrial. Francisco Nobre, superintendente de Operações do Grupo Atem; Marcilio Carvalho, gerente geral da Refinaria da Amazônia (Ream) e Paula Vieira, superintendente de Marketing, Comunicação e ESG da Atem, foram recebidos pelo Comandante Maia, pela Tenente Jessica Oliveira e pela Tenente Ludmila Rocha.

De acordo com a superintendente de Marketing, Comunicação e ESG da Atem, Paula Vieira, o grupo está buscando estreitar os diálogos com a Marinha, tão importante para as operações do Grupo Atem, reafirmando seus laços de cooperação. “É muito importante estreitarmos as relações com a comunidade, com as empresas vizinhas e com o poder público para que tenhamos uma operação cada vez melhor, impactando positivamente a sociedade”, ressalta Paula.

Sobre a Atem – O Grupo Atem, com mais de 30 anos de fundação, é composto por diversas empresas no ramo de combustíveis, logística rodoviária e fluvial, construção naval e refino de petróleo, entre outras. O Grupo está presente em 13 estados do Brasil, possuindo, a Distribuidora, mais de 350 postos franqueados, 7 bases de distribuição ativa, 2 bases em construção e milhares de clientes ativos, além de capacidade de movimentação de 9 bilhões de litros de combustíveis por ano.

Siga-nos no Google News Portal CM7