Manaus 32º
segunda-feira - 25 de abril de 2022

“Escutem os conselhos das mães de vocês e não façam elas sofrerem”, desabafa mãe de jovem assassinado em Manaus

Compartilhe
"Escutem as mães de vocês e não façam elas sofrerem como eu!", desabafa mãe de jovem assassinado no Jorge Teixeira

Manaus – Após a morte do jovem Lucas Gabriel Lima De Araújo, de apenas 21 anos, que foi executado após três criminosos invadirem seu apartamento na noite desta segunda-feira (25) no bairro Jorge Teixeira, a mãe do rapaz, dona Rute, resolveu falar com a imprensa e fazer um alerta aos pais e filhos para que não passe por um a situação com essa.

A mãe de Lucas faz uma apelo aos pais e aos filhos para que ouçam os conselhos de seus pais. “Ouçam os conselhos de seu pais. Vocês não tem amigo, amiga é sua mãe! Vocês jovem que estão ai do outro lado, não façam suas mães chorarem e sofrerem como eu. Quando a gente disser “não vai”, não vai !”, desabafou a mulher em luto.

Segundo Rute, Lucas não tinha nenhum envolvimento ilícito. O jovem trabalhava com serviços terceirizados para um supermercado, também fazia serviços como atendente em uma ótica e já havia sido revendedor da Fogás.

A mãe conta que o rapaz tinha o hábito de frequentar festas e possivelmente acabou se aproximando de más influências em seu círculo social, pessoas que ela sentia que não eram boas amizades para o filho, mas que não imaginava que pudessem trazer a tragédia que aconteceu.

Vitória Supermercados