Manaus

Equipe de comunicação de Wilson Lima dá show em campanha eleitoral e faz história nas eleições 2022

Compartilhe

Manaus – A campanha do governador Wilson Lima (União Brasil) foi destaque durante o processo eleitoral e se tornou um marco histórico da política amazonense com os esforços e empenho da sua equipe de comunicação, que mesmo enfrentando uma grande resistência na capital amazonense, conseguiu dar ênfase nos trabalhos realizados pela gestão de Wilson no interior do estado.

Com a adoção do slogan ‘O Trabalho Fala Pela Gente’, por exemplo, Wilson Lima, mostrou que não cairia nas provocações de adversários políticos, pois a orientação da equipe de comunicação ao chefe do executivo, era justamente dar ênfase aos trabalhos e ações do Governador no interior do Estado do Amazonas como: Auxílio Estadual, Passe Livre Estudantil, Asfalta Amazonas, Prato Cheio, Ilumina Amazonas, entre outros, que serviram como pilares da propaganda que seria usada nos moldes de ações futuras também na capital.

Sob o comando da Secretária de Estado de Comunicação Josi Gomes, Bruce Cardoso e toda equipe de marketing, o governador reeleito conseguiu deixar as ações em evidência graças ao apoio da mídia, fazendo com que a população tenha mais proximidade dos benefícios a seu favor.

Votação

Wilson agradeceu a votação recebida e a confiança da população e disse que o Amazonas está deixando para trás 40 anos de atraso.

Wilson, que já era o governador mais votado no Amazonas quando se elegeu pela primeira vez em 2018, agora, bateu o próprio recorde. Naquele ano ele recebeu 1,033 milhão de votos.