Manaus 32º
quarta-feira - 10 de agosto de 2022

Dia dos pais em Rio Preto da Eva será comemorado com show de Amado Batista 

Compartilhe

Amazonas – No próximo domingo, dia 14 de agosto, é comemorado o Dia dos Pais, e para celebrar esta data em Rio Preto da Eva, a prefeitura do município em parceria com a Câmara de Vereadores e empresários, vai promover um super show do cantor Amado Batista. A apresentação do artista vai ser realizada no palco do Balneário Municipal Recanto do Buriti, na entrada da cidade. 

“O Amado Batista é um artista que arrasta multidões, dos mais experientes aos mais novos, todos tem um carinho muito grande por ele, com certeza foi a escolha certa para comemorar o dia os pais junto com o povo de Rio Preto. A gente fica muito feliz de ter conseguido trazer ele para essa festa”, disse o prefeito Anderson Sousa. 

Como o Centro de Eventos está em obras para receber a 22ª Feira da Laranja, nos dias 19, 20 e 21 de agosto, o local escolhido para Amado se apresentar foi o Balneário Municipal. As arquibancadas por trás do palco e a escadaria na parte da frente receberam pinturas novas. O espaço foi todo limpo e revitalizado. O palco recebeu uma estrutura de ferro para dar mais sustentação, e o telhado foi expandido, com uma “puxadinha” na parte da frente. “Tudo ficando pronto para festejarmos o dia dos pais junto com os rio-pretenses e Amado Batista, numa super festa. E todos estão convidados para passar esse domingo conosco em Rio Preto da Eva”, comentou Anderson Sousa.

Segundo a programação montada pela prefeitura de Rio Preto da Eva, Amado Batista e banda se apresentam às 16h. Mas a festa no domingo começa cedo, a partir das 9h da manhã, com apresentação de artistas locais como Dj Cláudio Roberto; Rhuan Pablo e Maestro Henrique; e os cantores Toinho Monte, Leo Lima e Maestro CKTRZ. A festa tem previsão para encerrar às 18h.

O Quê: Festa do Dia dos Pais em Rio Preto da Eva

Quando: 14 de agosto, domingo 

Que horas: A partir das 9h da manhã 

Programação: 

9h: Dj Cláudio Roberto;

11h: Rhuan Pablo e Maestro Henrique;

13h: Toinho Monte e Henrique;

14h30: Léo Lima e Maestro CKTRZ;

16h: Amado Batista e banda;

18h: Encerramento.

Vitória Supermercados