Brasília Amapá |
Manaus

Chacina no Amazonas: governador quer que policias respondam nas esferas criminais e administrativas

Compartilhe

Manaus – Na manhã desta segunda-feira (26), o governador do Amazonas, Wilson Lima (União Brasil) disse em entrevista no programa Manhã de Notícias da TV Tiradentes, que determinou abertura dos procedimentos administrativos e criminal sobre policiais militares envolvidos em chacina no Amazonas.

“Assim que a Secretaria de Segurança Pública tomou conhecimento dessa situação e me comunicou, eu determinei que houvesse abertura dos procedimentos cabíveis administrativos, e criminal. É, não vou permitir que qualquer episódio nesse sentido manche a história de uma instituição como a Polícia Militar. E aqui já adianto que se de fato for comprovado pela investigação não representa o comportamento, não representa o dia a dia do nosso policial militar para defender a sociedade.”

Wilson destacou ainda que as investigações seguem de forma integrada.

“A investigação segue, esse é um trabalho que tá sendo tocado pela Corregedoria de Segurança Pública juntamente com Polícia Militar, com a Polícia Civil. Então tão logo essa situação seja esclarecida a Secretaria de Segurança há de comunicar a sociedade”.

Leia também:

Viaturas da Rocam foram flagradas ‘escoltando’ carro de vítimas da chacin4 antes do crime

Pós-Natal das ‘desovas’: c0rpo é encontrado em ramal no Parque São Pedro

Mulher esquece o espírito natalino e mete a bicud4 no bucho da amiga talarica após a ceia; veja vídeo

Siga-nos no Google News Portal CM7