Manaus 32º
domingo - 15 de maio de 2022

Casal morto em acidente de carro recebe homenagem da Associação de Corredores de Rua do Amazonas

Compartilhe
Casal morto em acidente de carro recebe homenagem de Associação de Corredores de Rua do Amazonas

Manaus – O casal Maria Edna Costa de Souza, 37 anos, e o mecânico Samuel Ricardo, de 34 anos, morreram após trágico acidente em colisão com outro carro no Novo Aleixo na tarde deste domingo (15).

A morte do casal resultou em grande comoção nas redes sociais. Maria e Ricardo eram conhecidos como uma casal alegre e ativo, que se envolvia em inúmeras atividades. Dentre uma das favoritas, o casal mantinha a saúde como corredores de rua e eram muito conhecidos nesta comunidade.

Ainda na noite deste domingo (15), a Associação dos Grupos de Corredores de Rua do Amazonas (AGCORAM) emitiu uma nota de pesar ao saberem do falecimento de Ricardo e Maria Edna. Veja na integram:

NOTA DE PESAR
“A AGCORAM, manifesta seu profundo pesar pelo falecimento do casal e amigos de corrida os atletas SAMUEL RICARDO RODRIGUES DA SILVA E MARIA EDNA COSTA DE SOUZA, corredores de rua.

Eram um casal de atletas muito queridos entre nós corredores e motivo de inspiração de casais que correm juntos e companheiros de bom relacionamento nas corridas de rua em nossa cidade.

Rogamos a Deus, o consolo a todos os seus familiares, amigos e companheiros de corrida de rua.

Que o amor de Nosso Senhor Jesus Cristo preencha o vazio deixado pelo querido casal.
Afetuosamente.”

 

 

Vitória Supermercados