Buscas continuam: corpo encontrado em comunidade do Iranduba não possui características de paraquedista
Manaus – Após um corpo ter sido encontrado na comunidade do Ariaú, Iranduba (27 quilômetros de Manaus) na tarde desta terça-feira (26), comunitários se questionaram se poderia ter sido encontrado o corpo do paraquedista Luiz Henrique Cardelli. A possibilidade, no entanto, foi descartada apelo coronel BM Sulemar Barroso e também pela família de Luiz, que informaram que as características do corpo encontrado não condizem com a do desaparecido.
De acordo com informações de moradores da região, um cadáver foi achado enquanto um morador da localidade procurava açaí e possui a tatuagem de um tigre na perna esquerda.
Uma equipe da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) esteve no local até a chegada da 5° seção do Corpo de Bombeiros. O corpo deverá ser encaminhado para autópsia forense no Instituto Médico Legal.
Buscas
Já chegam ao 12ª dia de buscas por Luiz Henrique Cardelli, que está desaparecido desde o dia 15 deste mês após o solta de paraquedas em Manaus. Após o salto, ele e os amigos, acabaram sendo arrastados por uma ventania forte após um início de uma tempestade.