Brasília Amapá |
Manaus

Amazonas Energia prorroga “Feirão Limpa Nome” até 31 de março

Compartilhe

Amazonas – Devido a grande procura por parte dos consumidores, a Amazonas Energia vai estender até o dia 31 de março a participação no “Feirão Limpa Nome”, em parceria com o PROCON-AM. O atendimento continuará somente nas nove lojas da Amazonas Energia, a partir de segunda-feira (27).

A iniciativa oferece aos consumidores descontos de até 90% de desconto no débito, ou parcelamento em até 60x para aqueles que desejam pagar suas dívidas e sair da inadimplência.

“Com o prazo maior do Feirão até a próxima semana, os clientes que ainda não puderam ir até a Sede do Procon, poderão se dirigir até a loja da Amazonas Energia mais próxima da sua residência, e ter essa excelente oportunidade para limpar o nome e garantir aprovação em novos financiamentos ou investimentos. Clientes com faturas em atraso poderão obter descontos especiais e o parcelamento do valor total das dívidas sem entrada”, apontou o Advogado responsável pela ação, Pedro Cabral.

A iniciativa do Feirão Limpa Nome é alusiva ao Dia do Consumidor, comemorado no dia 15 de março. Durante todo o período do feirão, o cliente terá direito a descontos e condições especiais, com parcelamentos diferenciados.

O consumidor não precisa agendar atendimento para negociação, basta apenas se dirigir as lojas da Amazonas Energia e receber o atendimento. As condições de parcelamento podem variar de acordo com a situação de cada cliente.

Documentos necessários:

Para realizar a renegociação de dívidas, o consumidor deve levar a fatura de energia, RG e CPF. É importante destacar que as negociações serão feitas apenas pelo titular da conta, ou com uma procuração com cópias dos documentos tanto do titular quanto do representante.

Lojas de Atendimento da Amazonas Energia, na capital

LOJA FLORES
Av. Djalma Batista, nº 4.400, Flores (Após o Carrefour de Flores, ao lado do posto Shell)

LOJA SÃO JOSÉ
Av. Cosme Ferreira, 4605 – São José Operário

LOJA TORQUATO TAPAJÓS
Av. Torquato Tapajós, 7070 – Tarumã, no posto Cidade Torquato

LOJA MUTIRÃO
Av. Autaz Mirim, n° 9475, ao lado da Subestação

LOJA ARENA
Av. Pedro Teixeira nº 7560, D. Pedro, próximo à Arena da Amazônia

LOJA JAPIIM
Av. General Rodrigo Otávio, S/N, Bairro Japiim

LOJA CIDADE NOVA
Av. Noel Nutels, 05, Bairro Cidade Nova

LOJA MAJOR GABRIEL
Rua Major Gabriel nº 1870, esquina com Avenida Ayrão, Praça 14 de Janeiro

LOJA 10 DE JULHO
R. 10 de julho, 269 – Centro

*Com informações da assessoria*.


Siga-nos no Google News Portal CM7